Mauro Pereira Martins cunhado - Uma visão geral



Responder maio 22 2017 Sérgio Olá Erik, eu e minha esposa saímos do Brasil usando pouco mais por 10 mil dólares pelo Perfeito. Não declaramos pelo País do futebol por falta por conhecimento desta necessidade, contudo ao chegarmos nos EUA, fomos questionados e falamos este valor correto.

Estamos voltando actualmente em dezembro e sou utilizando medo do nos barrarem por esse motivo. Saiba como ficou sua própria situaçãeste, voces tiveram alguma penalidade que nao a retençãeste do dinheiro, como é considerado crime. Te agradeço se me contar saiba como ficou sua situaçãeste.

Elisângela - fevereiro 21st, 2016 at 12:58 Adorooooo minha l200 e não a trocaria por esse carro, ele é amplamente bonito Ainda mais perde feio pra minha, já tive vários Veículos da fiat mais me decepcionei utilizando a última strada de que tive

“Sou profundo admirador da FIAT através coragem no lançamento do Veículos qual fogem ao comum preocupados utilizando a obrigatoriedade do consumidor, contudo sinceramente já fui conhecer a TORO e fiz o teste drive, este carro é demasiado bonito e confortável porém nãeste tive coragem de comprar! Por de que?

Senãeste compra uma carroça para você puxar e com este troco adquire 1 punhado de capim pra você comer.

A minha questãeste é diferente de Praticamente acima… no meu caso, sou por viagem marcada de modo a ESTES EUA, a fim por ajudar minha filha no nascimento do bebê… Já viajei duas vezes prá lá anteriormente. Só tenho disponível pelo momento, menos qual 500 dólares. Tem destemido problema nisso?

Não possui um valor experimente estes mínimo para entrar nos EUA, somente 1 valor máximo. Vocês podem vir a sair daqui do País do futebol com 10 mil Reais e entrar nos EUA usando 10 mil dólares. Ex. Vocês irãeste levar 3 mil dólares em espfoicie (valor dentro do aceitado nos EUA), quando convertemos daria 12 mil reais (esse valor já deverá ser declarado na saída do Brasil).

Mesmo lendo este post fiquei usando uma dúvida.. É possibilitado a me ajudar? Eu e meu marido vamos para ESTES EUA utilizando 4000 dólares em espfoicie, de que é mais do 10 mil reais Este momento em POR DIA:

Minha duvida é o seguinte: Eu casei recentemente, porem ainda não mudamos nossos papelada (no qual minha esposa passou a deter o sobrenome). Quero saber, se faço 1 formulário para mim e outra para minha esposa ou façamos um de modo a ESTES dois???

Estaremos viajando eu, meu companheiro (nãeste somos casados), nosso filho, meus pais e o irmãeste. Vamos levar Muito mais do US$10mil pelo Perfeito para fugir DE taxas do cartãeste por empréstimo.

Responder maio 27 2016 Ni Ola, sou residindo nos EUA a partir de 2013, tenho 100mil reais no BR. Em breve minha mae vira me visitar e gostaria de que ela trouxesse esse valor em dolar pra mim, ou seja, para a saida do País do futebol teremos como comprovar a procedencia licita, contudo nao sei se sera um problema ela transportar dinheiro que nao é dela. Vcs sabem? Obrigada

Em relação ao não deter declarado na saída os cheques viagem, e trocar eles nos EUA, ao declarar a entrada elevado por 10 mil reais, haverá algum tipo de problema?

Responder ago 01 2016 Erick Silva Monize, nãeste existe quantia máxima ou mínima de modo a entrada nos EUA, o qual existe é um pré-julgamento do fiscal alfandegário Acerca a quantidade por dinheiro qual vc está portando x a quantidade do tempo que irá durar a sua estadia, ou seja, há por ser condizente dinheiro x tempo.

Responder mar 02 2015 Murilo Bom dia, estou utilizando uma dúvida. Eu irei viajar utilizando minha companheira e este filho dela para esteásis EUA, ela é este filho tem dupla cidadania ( passaporte americano ) .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *